Home > Espetáculos > Perdóname

Perdóname

O coração me concede o direito de realizar sonhos. E sonho, como a alegria, só acontece quando compartilhado. O Teatro D'Aldeia me acordou e em 20 dias durante toda a primavera de 2016, ensaiamos o amor e o perdão. Sentimentos tão necessários em época tão turbulenta.  
Já faz tempo que personagens estereotipados cheios de sentimentos exacerbados numa trama previsível onde o bem é o vencedor, percorrem minha vida como palhaça e diretora. O Melodrama é o gênero teatral mais prazeroso de ser representado e dirigido. Pois está sustentado em uma linha limite entre o óbvio e o sublime.
Perdóname do Teatro D'Aldeia é uma criação que explodiu! Sim, como na peça nosso encontro foi intenso, passional, definitivo, surpreendentemente sem Real($), irracionalmente provável e extremamente profissional e amoroso. Exercitamos nossos gestos, nossa voz e nosso olhar  nos clichês, ou, naquilo que emociona diretamente sem passar pela crítica da mente, o riso e a lágrima de todos os dias: o amor( de/por  qualquer ser)! Aquele amor que perdoa e que o Roberto canta tão bem...
Agradeço a oportunidade deste amor que recebi no Teatro d' Aldeia, agradeço ao Jonas e ao Rafael e a todos que nos ajudaram a demonstrar esse amor. Agradeço a você que veio receber e doar!
Apertem os lenços e divirtam-se!


Ana Luisa Cardoso

 

Ficha Técnica

Duração: 80 minutos
Faixa Etária: Livre
Ficha Técnica:
Elenco: Adriana Barja, Ana Cristina Freitas, Vander Palma e Wallace Puosso
Livremente inspirado em texto de Alfredo Viviani / Cenário e Figurinos: Adriana Marques e Ana Cristina Freitas / Adereços: Adriana Marques e Ana Cristina Freitas, Jonas Paula (Sagrado Coração de Maria) e Allex Cardoso (Sorvetes e Microfones) / Costureira: Ana Maria Rodrigues / Sonoplastia: Vander Palma e Ana Luísa Cardoso / Arranjos, Preparação Vocal e Músicas Incidentais: Rafael Braga / Iluminação: Vander Palma e Wallace Puosso / Operação de Som e Luz: Jonas Paula e Renato David / Fotos: Juan Pablo de la Torre e Renato David / Filmagem: Guilherme Augusto / Comunicação Visual: Wallace Puosso / Assessoria de Imprensa: Avelino Israel e João Pedro Teles / Direção: Ana Luísa Cardoso


PERDÓNAME É UMA PRODUÇÃO INDEPENDENTE DO TEATRO D’ALDEIA.

Próximas Apresentações

O melodrama das radionovelas é o ponto de partida de ‘Perdóname’ e serve como pano de fundo para uma história de amor e perdão onde estão presentes os desencontros amorosos e a jornada do protagonista que passa por diferentes provas até conseguir ter seu valor reconhecido. Um melodrama para toda a família.

Duração: 80 minutos
Faixa Etária: Livre
Local: Teatro D'Aldeia